Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor da Lambasaia diz que a banda está com agenda de 2019 fechada e diz: 'Não tem problema nenhum gostar de uma prostituta'

 (Foto: Evandro Veiga/ CORREIO)

Sucesso na Bahia com a canção "Viajo Nela", a banda Lambasaia agora pretende expandir seus horizontes e popularizar seu trabalho no restante do país. De acordo com o vocalista Léo Dumóve, a agenda do grupo em 2019 está “praticamente” toda fechada.

"A gente já tem CD gravado, só que vamos lançar depois porque a gente estourou na Bahia, mas está estourando nos outros estados agora", explica Dumóve em entrevista ao Bahia Notícias.

A banda estreiou no Carnaval de Salvador no sábado (2), com um trio para o folião pipoca no circuito Barra-Ondina.

Nunca se viu tanto cafajeste reunido em uma pipoca só. Na estreia da banda Lambasaia neste sábado (02) no Circuito Dodô, o hit ‘Viajo Nela’ chegou para provar que o amor é para todos. Inclusive, para as prostitutas, como defende o cafajeste da lambada e vocalista Léo Dumóve. 
“Não tem problema nenhum gostar de uma prostituta. Não tem polêmica. É uma história de amor”. Amor e lambada, na verdade: “Eu me sinto muito feliz por que estou representando não só uma banda, mas um gênero. Graças a Deus estamos expandindo a lambada para o Brasil”. 

"É um público que já veio sabendo o que vai curtir, qual é a banda e o que esperar da gente, do nosso show, então, a expectativa é sempre boa", ressalta.

Com informações do Bahia Notícias e Correio 24h

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia