Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Itiúba: Moradores realizam operação tapa-buracos na avenida central da cidade


Neste domingo (24), aconteceu um episódio inusitado. Cansados de cobrar da prefeitura municipal o tapa-buracos na Avenida Getúlio Vargas, principal Avenida da cidade, situação esta deixada pela Estrutura que foram montadas e retiradas nos festejos Carnavalescos do município de Itiúba no início deste mês.

O tapa-buracos foi realizado nesta manhã de domingo (24), com a participação de vários moradores, conforme imagem.

Segundo o relato dos moradores, já aconteceram vários acidentes no trecho da Avenida com pedestres, especialmente com os idosos ao atravessar a Avenida e para evitar novas ocorrências graves, os próprios moradores tomaram a iniciativa de tapar os vários buracos no calçamento da Avenida Central.

Um grupo de moradores da cidade de Itiúba se mobilizou e decidiu realizar a operação tapa-buracos que estava negligenciada pela prefeitura.

A iniciativa dos moradores foi elogiada pelos demais munícipes e por vários motoristas que passavam pelo local e viam os moradores realizando o serviço.
O que a Prefeitura Municipal está fazendo com os recursos do IPTU pagos pelos moradores itiubenses? Isso é uma vergonha!

Nonato Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia