Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Menina de 7 anos morre após ser atingida por caixa de som em “paredão”

Imagem ilustrativa


Redação: Varela Notícias

Uma criança de sete anos morreu na madrugada desta segunda-feira (18), após ser atingida por uma caixa de som durante uma festa “paredão”, no bairro da engomadeira. Demily Victória dos Santos Veigas chegou a ser levada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde foi socorrida, mas não resistiu.

A caixa de som estava presa a um veículo, quando despencou sobre o corpo da garota, na Rua Nova Bahia, por volta das 20h40. De acordo com informações, a mãe da vítima, Érica Bispo dos Santos,  levou a criança já desacordada para a emergência do hospital e na sequência a garota foi levada para a ala cirúrgica, mas à meia noite foi constatada a morte de Demily.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 23ª Companhia Independente da PM (CIPM/Tancredo Neves) realizavam rondas no bairro da Engomadeira quando foram informados de que uma criança havia sido atingida de forma acidental por uma caixa de som em uma praça do bairro, durante uma festa. Segundo a Corporação, ela foi socorrida por populares para a unidade de saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia