Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista atropela e mata casal que fazia aniversário

Foto: Reprodução/Acervo Pessoal


Redação iBahia

Um homem de 62 anos é acusado de matar e atropelar um casal de namorados que estava de moto na Rodovia Imigrantes, em São Bernardo do Sul, São Paulo. De acordo com o G1 Santos e Região, Leonardo de Falcchi, de 24 anos, trazia na garupa sua namorada, Camila de Lima Noronha, de 21 anos, para comemorar seu aniversário de 25 anos no domingo (17), juntamente com a família e amigos.

Ao G1, a PM informou que o motorista estava sob influência de álcool e deixou de prestar socorro às vítimas. Os policiais relataram que avistaram o comerciante parado na rodovia e solicitaram os documentos do veículo e a CNH dele, que afirmou tê-la esquecido em casa e forneceu apenas o RG.

Os policiais consultaram e identificaram ainda que a CNH dele estava cassada e notaram que o carro estava amassado na parte frontal. Ao ser questionado, o condutor informou que tinha comprado o veículo na última sexta-feira (15) já com danos.

A PM soube do acidente envolvendo Leonardo e Camila no momento em que o comerciante assumiu ter colidido com uma motocicleta. O motorista também relatou que o veículo havia ficado preso embaixo de seu carro. Ele retirou a moto e seguiu viagem sem comunicar a polícia sobre o acidente.

 Acompanhado da mulher, o condutor foi submetido a teste de embriaguez que confirmou a suspeita.  A mulher do suspeito afirmou que chovia muito na hora do acidente e que, apesar de terem tentado acenar os braços pedindo auxílio, ninguém os ajudou, motivo pelo qual retiraram a motocicleta debaixo do veículo e seguiram viagem. As informações são do G1 Santos e Região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia