Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher faz tatuagem de pênis no braço e viraliza na web: 'Do jeito que eu queria'

Reprodução


Agência O Globo

"Ainda não estou acreditando", contou o tatuador Maurício Miranda, que trabalha em um estúdio em Rio das Ostras, no litoral Norte do estado, sobre a escolha de uma cliente que o deixou perplexo. Rosineia de Aguiar, de 53 anos, marcou seu antebraço direito com um pênis na última segunda-feira. Maurício postou fotos do resultado em sua página no Facebook e a publicação viralizou, angariando 9,8 mil compartilhamentos.

— Quando ela veio, preparei a bancada e estava doido pra perguntar o motivo. Fiquei meio envergonhado. Perguntei antes se não seria um tênis, porque fiquei meio cético, mas ela disse era um pênis mesmo. Eu fiquei até gaguejando. Depois ela falou: "Pode ficar à vontade, não precisa ter vergonha". Perguntei por que ela queria tatuar um pênis e a resposta foi: "Ah, meu filho, eu gosto muito. Queria fazer algo diferente" — relatou Maurício nesta quinta-feira.

A moradora de Rio das Ostras disse que não teve uma inspiração específica para sua primeira tatuagem. Ela contou que explicou ao tatuador o que queria e ele desenhou num papel antes de passar para o braço.

Foto: reprodução

— Eu já estava pensando em fazer uma tatuagem, aí contei para os meus filhos, uma menina de 18 anos e um menino de 19. Eles não acreditaram. Minha filha falou assim: "Não acredito que você vai fazer isso e vai sair andando por aí". E eu disse: "Vou sim". Fui lá e fiz — afirmou Rosineia.


Segundo o tatuador, o trabalho custou R$ 350 e foi feito num período de uma hora e meia. Ele disse ter procurado na internet uma inspiração para fazer o desenho, mas não havia muita coisa sobre tatuagem do órgão genital.


— Peguei um papel e fui desenhando, enquanto ela me orientava até que falou: "É isso que eu quero, coloca só mais uma veias" — contou.

Por fim, o trabalho foi aprovado por Rosineia. A dona de casa ressaltou ter percebido que Maurício "ficou bem chocado", mas não esperava que a história viralizasse nas redes sociais.

— Não achei que fosse dar tanta repercussão, fiz uma coisa simples, sem querer fama. Ninguém me julgou não, todo mundo deu apoio. Estou contente com o resultado. Está bonito. Ele fez do jeito que eu queria. Foi perguntando se era tortinho, se era retinho. Achei que ia ficar menor, mas ficou ótimo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia