Pai é preso na BA por morder e jogar filha de 2 meses no chão após ficar irritado com choro de madrugada

Foto: Reprodução/Seap

Um homem foi preso em flagrante depois de dar mordidas e jogar a filha recém-nascida no chão após ter ficado irritado com o choro da criança durante uma madrugada na cidade de Iguaí, localizada na região sudoeste do estado.

O suspeito, Marcelo Sousa Brasileiro, conhecido como "Zeca de Loi", de 25 anos, foi encaminhado para o presídio de Itabuna, na região sudoeste, na quinta-feira (22), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.

Ele estava na delegacia de Iguaí desde o dia da agressão contra a criança, ocorrida no dia 8 de março.

"Ele disse que o bebê estava chorando muito e perturbou ele. Ele, então, jogou o bebê na cama, depois no chão e ainda mordeu. Na queda, a criança bateu a cabeça no chão", disse o delegado Shangai Ramos, titular da delegacia de Iguaí.

Conforme a polícia, Marcelo foi preso depois de levar a criança para o hospital da cidade, acompanhando da esposa, após se arrepender de ter agredido a vítima. A unidade médica informou sobre o caso à Polícia Militar, que conduziu o suspeito à delegacia. A criança foi medicada e recebeu alta no mesmo dia pra voltar para casa com a mãe.

A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante do suspeito para prisão preventiva, que não há uma data para expirar. "A esposa dele também prestou depoimento e ela também era agredida por ele. Além disso, ele já tinha condenação por tráfico de drogas", afirmou o delegado.

O suspeito foi indiciado e vai responder por lesão corporal grave. Ele seguirá preso em Itabuna à disposição da Justiça.

G1

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário