Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com alegria, festa e animação Secretaria de Assistência Social realizou o Carna Folia do CRAS




Num clima de muita alegria, festa e folia a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Assistência Social realizou o Carna Folia do CRAS.

Realizado na tarde desta quarta-feira, dia 27, o evento reuniu o grupo da terceira idade e demais grupos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS para um momento festivo, de comemoração e muita festa ao som de marchinhas de carnaval que garantiram empolgação e folia a todos os presentes.


O evento contou do prefeito Tiago Venâncio, da vice-prefeita Simone Silva, do Secretário de Assistência Social Anderson Luz, do ex-prefeito Marcos Silva, o presidente da Câmara de Vereadores Arnóbio Apolinário, demais vereadores, secretários e equipe da Assistência Social.


De acordo com o Secretário de Assistência Social Anderson Luz, estes eventos, realizados pelo CRAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV que tem por objetivo aproximar a sociedade dos serviços ofertados pela Assistência Social no município, fortalecendo os vínculos com a população.


Os participantes realizaram uma passeata pelo centro da cidade com música, dança e agitação, acompanhados do prefeito Tiago Venâncio e da primeira dama Marieta Souto, que se renderam ao ritmo da folia na festa. Ao final do evento, foi realizada a escolha da Rainha do Carna Folia 2019, sendo escolhida a senhora Maria de Lourdes (Dona Lourdes) que foi coroada pelos colegas da terceira idade com muita festa.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia