Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura inicia obras de pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Infraestrutura iniciou na segunda-feira, dia 11 de março, a pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim no trecho que liga o centro da cidade à Unidade de Saúde da Família de Pedreiras.
A obra que é fruto de emenda parlamentar do Deputado Aleluia além de modernizar o bairro, garantirá um melhor acesso da população à Unidade de Saúde de Pedreiras.


O prefeito Tiago Venâncio, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 18, acompanhando o andamento das obras. “Iniciei esta semana muito feliz, em ver que estou cumprindo mais um compromisso que firmei com o nosso povo com a pavimentação desta importante avenida… O TRABALHO NÃO PARA, seguimos trabalhando em todas as áreas pra trazer melhorias e desenvolvimento pra nosso povo”, destacou.


As pavimentações da Avenida Senhor do Bonfim, assim como da Avenida da Irrigação fazem parte de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o Ministério das Cidades, por meio do contrato de repasse nº 848061/2017 no valor de R$ 404.709,33 (quatrocentos e quatro mil, setecentos e nove reais e trinta e três centavos), para modernização de infraestrutura urbana.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia