Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescente de 14 anos esfaqueia professor após se irritar em sala de aula


Um professor de Língua Portuguesa foi esfaqueado na perna enquanto dava aula para uma turma do 9º ano do ensino fundamental numa escola estadual em Formosa do Oeste (PR). Segundo informações da delegacia da cidade, um aluno de 14 anos tirou uma faca da mochila por volta das 15h desta terça-feira após ter se irritado com pedidos para que participasse das atividades. O adolescente foi apreendido.

— O adolescente falou que tinha desavenças com o professor e que nesse dia não aturou mais e o esfaqueou. Foi guardando — contou um investigador da Polícia Civil do Paraná, por telefone. — Ele já tem um histórico de violência, já aprontava.
A mãe do estudante foi para a delegacia antes mesmo da chegada do jovem, que deixou a escola logo após o ocorrido. Ele foi apreendido cerca de uma hora depois. Foi descrito pela mãe como um adolescente com transtornos psicológicos que faz tratamento com medicamentos, de acordo com informações da delegacia de Formosa do Oeste.

O professor foi levado para uma UPA nas proximidades do colégio e, mais tarde, foi transferido para um hospital em Cascavel, onde há mais recursos para realização de exames. Segundo um post de seu irmão no Facebook, porém, os ferimentos não foram graves e ele passa bem.

Agência O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia