Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bandido rouba carro de motorista de aplicativo, aceita corrida e estupra passageira

Foto: Reprodução/ Google Maps


Agência O Globo

Uma mulher foi surpreendida e viveu momentos de desespero na noite desta quarta-feira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, após solicitar uma corrida num aplicativo. Ao entrar no carro com sua filha, em vez de encontrar o motorista chamado, elas foram abordadas por um criminoso que tinha acabado de roubar o veículo. Ele avançou com elas por alguns metros e deixou sua filha num posto de gasolina. Em seguida, dentro do carro, ele assaltou a passageira, e a obrigou a manter relações sexuais.

A vítima, em depoimento à delegacia, contou que o bandido a forçou a praticar sexo oral. Em seguida, ela avistou viaturas da Polícia Militar, e decidiu escapar. A PM informou que homens do 40º BPM (Campo Grande) estavam em patrulhamento na Rua Pontes Leme, no bairro, quando ouviram gritos, e encontraram a mulher, fugindo do carro, desesperada, e pedindo socorro.

O bandido, então, tentou fugir, mas os PMs fizeram um cerco e conseguiram prendê-lo mais tarde, após troca de tiros, junto com um outro comparsa, que participou do assalto ao carro. Na 35ªDP (Campo Grande), o motorista de aplicativo, real condutor do carro, vítima de roubo, e a mulher, que contou ter sido abusada sexualmente, os reconheceram.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia