Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária dessa quarta (10)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 10 de abril, a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo, presidida pelo vereador Arnóbio Apolunário. Após a chamada dos vereadores foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



REQUERIMENTO Nº 003/2019 de autoria do vereador Zé da Boate, requerendo ao senhor prefeito municipal. “Que autorize o setor competente a realizar a implantação de ar condicionado e ventiladores nas escolas do município.”



REQUERIMENTO Nº 004/2019 de autoria do vereador Manoel Pereira Maia requerendo ao senhor prefeito municipal . “Que viabilize a construção de uma praça de cultura e eventos no Bairro Portal das Águas.”



INDICAÇÃO Nº 009/2019 de autoria do vereador Reinaldo Silva Santos, indicando-lhe “melhorias da Infra Estrutura urbana dos Bairros, Oscar Macedo I e II, Populares, Contorno, Portal das Águas e Novo Paraíso conhecido como "Portelinha", tais como limpeza e manutenção das vias pública, coleta de lixo e entulhos, capinação, patrolamento das ruas não pavimentadas, colocação de meios fios e construção de causadas, providenciar também junto a Coelba e Embasa a extensão de redes de energia e água.”



INDICAÇÃO Nº 010/2019 de autoria do vereador Reinaldo Silva Santos, indicando-lhe “a construção do muro de arrimo que permita a continuidade da rua paralela a Avenida Lomanto Junior, margem direita, sentido contorno do Bairro Nova Esperança.”



O requerimento do vereador, Zé da Boate foi aprovado por todos os edis presentes, já o requerimento do vereador Nel Maia somente o vereador Michel Jonathan se absteve os demais aprovaram, as indicações do vereador Reinaldo Silva foram encaminhadas ao Executivo.



Foi feito o uso da tribuna da Sra. Berlande de Jesus Gama e a presidente da Associação Quilombola de Nova Represa, respectivamente uma contra outra favor, as mesmas explanaram sobre a construção da uma quadra poliesportiva na Praça da Igreja na localidade de Nova Represa.



Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Nelo de Represa, Lê do Bode, Reinaldo Silva, Maria Gama, Joelma Oliveira, Júnior do Roque, Nel Maia, Michel Jonathan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.



Na próxima quarta-feira (17), não haverá expediente em razão da Semana Santa, assim as sessões retornarão no dia 24 de abril.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia