Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

MC Koringa faz cirurgia às pressas para retirar tumor

Foto: Divulgação


Michael Sá, da Agência O Globo

O funkeiro Fábio Luis de Jesus, conhecido como MC Koringa, de 39 anos, foi internado às pressas nesta segunda-feira no hospital São Francisco na Providência de Deus, na Tijuca, Zona Norte do Rio, para fazer uma cirurgia de retirada de um ostemo no canal auditivo. Trata-se de um tumor benigno de tecido ósseo que faz com que a cera produzida entupa e comprometa a audição do cantor.

Segundo informou o assessor de imprensa do artista, a cirurgia acabou por volta das 15h e ocorreu tudo bem. "Ele só está desacordado", informou Fabiano de Abreu.

"Eu já vinha empurrando com a barriga essa cirurgia há anos, mas a consciência da responsabilidade que tenho com minha família me fez repensar e não adiar mais. Fiquei sem ouvir por mais de um ano. Foi desesperador ter que fazer shows sem audição do ouvido direito. Preciso da minha audição em boas condições devido ao meu trabalho como cantor e produtor musical", disse Koringa ao jornal 'Extra', já no hospital.

A cirurgia começou a ser realizada pela Doutora Mônica Majeski às 12h desta segunda-feira. Se não houver imprevistos, Koringa poderá ir para casa já na terça-feira. Por conta da cirurgia, o MC teve que adiar o lançamento do clipe “Casa Do Carvalho”, que estava previsto para esta semana. Por ordens médicas, Koringa também não poderá fazer viagens de avião nos próximos dias.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia