Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Modelo Caroline Bittencourt desaparece após acidente de barco

Foto: Reprodução/ Instagram

 A modelo brasileira Caroline Bittencourt, de 37 anos, desde a tarde de domingo (26), por volta das 16h30, devido a uma forte tempestade que a atingiu quando estava em um passeio de barco na Ilhabela, localizada no litoral de São Paulo. Caroline desapareceu depois de cair da lancha após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação.

O delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião Wagner Goulart de Souza confirmou o desaparecimento à revista Quem. “Procede o desaparecimento da Caroline Bittencourt e já foi aberto um SAR (Search and Rescue, que significa Busca e Salvamento) e uma equipe Star nossa está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ela caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Só os dois estavam no barco. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza”, Disse o delegado.

A personal trainer de Carol, Cau Saad, contou ao jornalista Leo Dias, que o barco virou com a tempestade e a modelo desapareceu. O marido da modelo, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu.

Sua filha Isabelle, de 16 anos, restringiu o acesso as suas redes sociais logo após a confirmação do desaparecimento.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia