Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulheres são vítimas de ladrões que usam carro e agem com violência em Jacobina


Ao menos quatro mulheres foram assaltadas em locais e horários diferentes, por dois homens que estavam a bordo de um carro, na região central de Jacobina. O que chama atenção é a forma com que os criminosos agem, geralmente em dupla e usando um veículo Palio para cometerem os crimes. As vítimas, todas mulheres até o momento, contaram que a ação dos meliantes é muito violenta.

Conforme relatou um agente da Guarda Municipal à redação do JN, uma vítima foi agredida com socos no rosto para que entregasse dinheiro, celular e pertences. Uma mulher havia acabado de receber o salário da loja onde trabalha, no centro da cidade, quando foi abordada pelos criminosos, que anunciaram o assalto e levaram toda a quantia. Outras mulheres podem ter sido vítimas dos mesmos criminosos, tanto em Jacobina quanto na região.

“A ação é sempre muito parecida. Eles usam um carro, mas podem ter feito vítimas a bordo de moto também. Os ladrões escolhem suas vítimas na rua, param o carro e um deles desce com muita violência para tomar qualquer coisa de valor, principalmente aparelhos celulares”, contou o guarda municipal.

Os crimes estão sendo investigados para que os autores sejam identificados. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
 Jacobina Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia