Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Policia de Senhor do Bonfim registrar três homicídios no espaço de 6 horas

Foto reprodução

Os policiais Civil e Militar de Senhor do Bonfim no norte do estado da Bahia registraram entre a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, 1º, três homicídios no espaço de 06 horas, em locais distintos da sede do município.
Segundo o site Bonfim Noticias, a primeira ocorrência foi registrada  na Rua Jardel Filho, bairro Alto do Cigano e teve como vítima Teones Jesus Moraes, 24 anos, conhecido por “Téo”, alvejado por dois tiros de arma de grosso calibre, um na região abdominal e outro na cabeça. A vítima faleceu no local e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação.

A segunda também ocorreu no Alto do Cigano, quando criminosos ainda não identificados atiraram contra o frentista, Osney de Jesus, 40 anos, mais conhecido por “Nei”, residente na Rua da Água Tratada em Carrapichel.
O fato ocorreu no Posto Bela Vista, próximo ao terminal rodoviário. O SAMU esteve no local prestando atendimento, porém a vítima não resistiu e acabou falecendo. A PM está nas buscas dos autores dos homicídios.
 terceiro aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), na Rua Alan Kardec, Bairro São Jorge, quando a jovem Daiane de Souza Batista, 36 anos, residente na Rua Alberto Torres, foi executada com pelo menos 4 tiros, Informações que os criminosos estavam a pé e não levaram nada da vítima.
Assim como aconteceu nos dois outros casos, até agora ninguém tem pista dos autores nem as motivações, pois nada foi levado nestas ações criminosas.

Redação CN | Informações Bonfim Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia