Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Quadrilha Mandacaru de Ouro realizou recepção de inscritos, lançamento de tema e exposição do projeto 2019



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A tradicional Quadrilha Mandacaru de Ouro já se prepara para mais uma verdadeira maratona de apresentações no São João 2019, este será 21º ano da quadrilha nascida da Pastoral da Juventude, e que segue até hoje mantendo a tradição das quadrilhas juninas, onde dançam jovens e adolescentes, formando um espaço saudável de convivências e experiências compartilhadas pelos participantes.


Na noite desta terça-feira (02), aconteceu a primeira reunião onde foi feita a recepção dos jovens inscritos, lançamento do tema de 2019, breve histórico da quadrilha, exposição do projeto 2019 e normas de conduta.


O tema da temporada de 2019 já está definido e será “Sertão meu Sertão: fé labuta e tradição”, se inscreveram mais de 60 jovens que irão participar a partir de amanhã de um processo de seleção para escolha dos quais irão compor a formação do grupo.


A Quadrilha Mandacaru de Ouro já foi campeã de diversos concursos entre eles: Arraiá da Feira do Toco em Ponto Novo, Concurso Regional de Quadrilhas de Caldeirão Grande, Concurso de Quadrilhas de Itiúba, Concurso de Quadrilhas de Juazeiro e por 5 vezes do Concurso de Quadrilhas da Rádio Caraiba em Senhor do Bonfim.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia