Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Tio é suspeito de abusar de sobrinha por oito anos na Bahia

(Foto: reprodução/Agência Brasil)


Redação: Varela Notícias

Um homem foi detido por suspeita de ter abusado sexualmente da sobrinha, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra o homem na quarta-feira (04). Segundo informações da polícia, a vítima, de 14 anos, era abusada pelo tio há oito anos.

Conforme a polícia, o pai da menina foi assassinado quando ela nasceu e a mãe a abandonou logo após a morte do marido. Por conta disso, a adolescente era criada pelo tio paterno, suspeito do crime.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Rosilene Correia, o homem fez as primeiras carícias na menina quando ela tinha seis anos. Quando ela completou nove, ele teve a primeira relação com ela. Conforme a polícia, a vítima começou a ser tratada como jovem mulher quando completou 12 anos e, caso negasse sexo ao suspeito, era estuprada por ele.

A denúncia foi feita pela menina para a irmã do suspeito e tia dela, em uma mensagem de WhatsApp. O homem chegou a fugir após descobrir que tinha sido denunciado para a polícia, mas foi encontrado. Após ser detido, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia