Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Whindersson Nunes abandona as redes sociais e cancela todos os shows até agosto; saiba detalhes

Foto reprodução

Após um forte desabafo no Twitter, que levou muita preocupação aos fãs, Whindersson Nunes não só vai dar um tempo das redes sociais como do trabalho nos palcos. O humorista de 24 anos teve todas as apresentações canceladas até o início de agosto.

O único show marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Também foram adiadas as gravações de campanhas com grandes marcas. A prioridade é dar o tempo que Whindersson precisa para tratar de uma estafa.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial. Ele visitou cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

Foi no país, um dos mais devastados pelo último ciclone, que o brasileiro decidiu criar um projeto social para crianças carentes. Uma semana após sua volta, ele resolveu falar abertamente sobre sua angústia: “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia