Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária desta quarta (29)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 29 de maio, a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo, na abertura dos trabalhos foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Foi dada continuidade a parte final do Projeto de Lei 003/2019 de 12 de Abril de 2019. “Que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2020”. A LDO é um instrumento norteador de planejamento de curto prazo que estabelece as diretrizes orçamentárias para o próximo exercício financeiro, orientando a elaboração dos orçamentos anuais de modo a ajustá-los aos objetivos e metas constantes no Plano Plurianual; dessa forma, estabelece um elo entre o PPA e a Lei Orçamentária Anual – LOA.


Indicação Nº 011/2019 de autoria do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos, indicando. “Que seja feito a reposição de areia na quadra situada atrás do cemitério velho, na Rua da Torre, como também a colocação das traves”.


Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Joelma Oliveira, Maria Gama, Nel Maia, Júnior do Roque, Nelo de Represa, Michel Jonathan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira (05/6), a partir das 19h.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia