Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Comercial Pé do Morro informa sobre o início da 1ª etapa da vacinação contra febre aftosa em 2019

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A Comercial Pé do Morro informa que este é o mês de vacinar todo o rebanho de mamando a caducando contra febre aftosa, o período vacinal é de 1º a 31 de maio e é necessário declarar a vacinação junto à Adab pela internet ou nos postos da agência distribuídos pelo Estado em até 15 dias.

O não cumprimento desses procedimentos nos prazos determinados poderá acarretar na aplicação de penalidades ao produtor. Os proprietários que não vacinarem o rebanho durante o período da campanha, e não fizerem a declaração serão multados no valor de R$ 53 por cabeça não vacinada e R$ 160 por propriedade não declarada, ficando impedido de vender ou transportar o rebanho.

Não perca tempo e proteja seu rebanho. Além da vacina contra a febre aftosa, a Comercial pé do Morro dispõe também de vacinas contra raiva e polivalente.

A Comercial Pé do Morro além de uma diversificada linha de herbicidas para erradicar malvas nas Pastagens e invasoras nas plantações de Palmas, continua com extensa linha fertilizantes, sementes, defensivos agrícolas, pulverizadores e atomizadores. São 30 anos de excelente atendimento, preços baixos e qualidade garantida.

Loja:
(74) 98108-5969

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia