Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Eduardo Costa é acusado de pegar mulheres casadas e causa confusão

Ramon Machado/Divulgação


Metrópoles DF

O cantor Eduardo Costa estaria envolvido em uma grande confusão na cidade de Matelândia (PR). Depois de um show do artista no município vizinho Medianeira, começou a se espalhar o boato de que o sertanejo teria pegado várias mulheres casadas da região. Além disso, Eduardo teria sido flagrado pelo marido de uma delas, um político.

O colunista Leo Dias, do UOL, ouviu um dos citados do caso, o secretário Geral da Prefeitura de Matelândia, Beny Renon, que teve a mulher, Ana Paula, apontada como uma das pessoas com quem Eduardo Costa teria se relacionado. O político nega que isso tenha acontecido. “Eu recebo ligações de pessoas me chamando de corno. A minha esposa está abatida. Meu filho de 17 anos está passando vergonha na escola. O ambiente é todo filmado. Em nenhum momento isso aconteceu”, contou ao blog.

Ainda de acordo com Beny, tudo foi feito para prejudicar a imagem dele e a vítima já acionou a Justiça. Áudios espalhados por meio do WhatsApp dizem que o cantor levou “discórdia para a cidade e suas famílias”. Há ainda uma pessoa que diz que “o marido arrancou a esposa do camarim do sertanejo e que uma outra mulher casada sumiu com o artista”.

Procurada, a assessoria de Eduardo Costa disse apenas que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia