Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Juiz ouvidor do TRE-BA presidirá audiência pública em Euclides da Cunha, quinta (30/5)

Foto divulgação
O juiz ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Rui Barata Filho, presidirá, na próxima quinta-feira (30/5), audiência pública em Euclídes da Cunha. O encontro acontecerá na câmara municipal, às 14h e servirá para apresentar a nova logística da revisão biométrica extraordinária nos municípios de Cansanção, Canudos, Capim Grosso, Filadélfia, Gavião, Itiúba, Monte Santo, Nordestina, Ponto Novo, Queimadas, Quijingue, Quixabeira, São José do Jacuípe, Uauá.

A nova fase da biometria no estado tem como prioridade o agendamento, por meio de site e telefone. Para o atendimento com hora marcada, o eleitor deverá acessar o endereço eletrônico agendamento.tre-ba.jus.br ou ligar para Central de Atendimento 0800 071 6505. Para agendar, o interessado deve informar CPF, nome completo e data de nascimento. Entre os dados opcionais estão o número do título de eleitor e nome completo do pai e da mãe.


As 15 cidades convocadas integram o grupo dos 281 municípios participantes da última fase da revisão biométrica obrigatória no estado.

Serviço:
O quê: Audiência Pública para divulgação da Biometria
Quando: Quinta-feira, 30 de maio, às 14h
Onde: Câmara Municipal de Euclides da Cunha (Rua Otávio Mangabeira, nº 17)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia