Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pai reage a roubo para defender o filho e mata assaltante a facadas

Reprodução


Correio Braziliense

A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga a morte de um homem suspeito de assaltar pai e filho no Itapoã, nesta quarta-feira (29/5). Segundo testemunhas, por volta das 22h, dois suspeitos teriam tentado cometer o crime contra um jovem que chegava em casa. A vítima percebeu que era seguida por dois homens em bicicletas e gritou por socorro.

O pai da vítima ouviu o pedido de ajuda e correu para a frente de casa com uma faca. Em seguida, reagiu desferindo golpes contra os asssaltantes. Um dos suspeitos foi levado com vida para o Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos. O outro estava foragido até a última atualização desta reportagem.

Ainda na cena do crime, testemunhas entregaram aos investigadores uma mochila que seria do assaltante esfaqueado. Nela, os agentes encontraram dois cartões de crédito, um deles roubado na quarta-feira (29/5). A polícia ouviu todos os envolvidos e identificou os suspeitos do roubo, mas ainda não definiu por qual crime o que sobreviveu será indiciado.

"Há uma corrente doutrinária que defende a existência de latrocínio nessa situação, pois, em razão da violência, houve a morte de um indivíduo como resultado, ainda que seja o comparsa (do autor)", afirmou a delegada Jane Klebia. "O que está internado responderá por tentativa de roubo, mas a tipificação ainda não está definida", completou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia