Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia Militar prende homem com posse ilegal de arma de fogo em Caldeirão Grande

Foto divulgação

Na manhã de quarta-feira (08), policiais militares do Destacamento de Polícia Militar em Caldeirão Grande, receberam informações da Drª Ana Angélica Azevedo, Delegada de Polícia da citada Cidade, de que um indivíduo de 44 anos de idade, estaria ameaçando de morte com uma espingarda, seu vizinho, um indivíduo de 34 anos de idade, bem como estar se insinuando com gestos obscenos com suas duas filhas, menores de 14 e 15 anos de idade.

Munidos das informações, estes policiais realizaram diligências e alcançaram o acusado, o qual fora localizado próximo a sua residência. De imediato fora dada voz de prisão e no interior de sua residência foi encontrada uma espingarda, popularmente conhecida como “bate bucha”.

Diante dos fatos, este indivíduo, juntamente com a arma de fogo, fora conduzido para a Delegacia de Polícia local, e lavrado o Flagrante Delito pela Delegada Titular.
“Parabenizo os Policiais Militares nesta ação exitosa, em que prendeu este indivíduo e retirou de circulação outra arma de fogo, que provavelmente poderia ser instrumento de crimes contra a vida. Vamos continuar atuando e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Assessoria de Comunicação Social - Sexto Batalhão de Polícia Militar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia