Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: 1ª etapa do Programa Visão para o Futuro ofertou atendimento oftalmológico especializado para população


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde deu início na Unidade de Saúde da Família Oscar Macedo ao Programa Visão para o Futuro no município, ofertando consultas e exames especializados de oftalmologia aos cidadãos pontonovenses.




Através do Programa foram realizadas consultas com médico oftalmologista, assim como exames de tonometria, mapeamento da retina e fundoscopia (teste do fundo do olho).


“É um programa muito importante principalmente para as pessoas que querem ter uma oportunidade de fazer um acompanhamento com tratamento, consulta, exame com oftalmologista, um médico especialista em cuidado dos olhos e também aqueles que querem ter a prevenção em relação ao glaucoma, catarata e diversas outras doenças da visão, tudo isso com recurso próprio do município". Destacou o prefeito Tiago Venâncio.


De acordo com a Secretária de Saúde, Marcela Silva o programa terá continuidade. “Esse evento não para por aqui, o objetivo e que ele volte no próximo mês, é ele irá continuar até que a gente possa zerar todos atendimentos oftalmológicos do nosso município".







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia