Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Obras da Pista de Copper estão a todo vapor


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

As obras da Pista de Copper na cidade de Ponto Novo estão a todo vapor, o empreendimento é fruto de um convênio firmado pela Prefeitura Municipal com o Ministério das Cidades, através da Caixa Econômica Federal.



A primeira etapa da pista está sendo implantada na via de acesso que liga à entrada da cidade até as proximidades do centro, a obra esta sendo construída por meio do Programa de Planejamento Urbano tem uma extensão de 2 km, fazem parte da sua construção: passeios de concreto com meio fio, piso tátil, muros de contenção para instalação de guarda corpo, ligação de um trecho a outro feita por blocos intertravados na via ao longo de sua extensão.


A Pista de Cooper é um anseio da população que realiza diariamente suas caminhadas e corridas, ela deverá ser entregue dentro de alguns meses, possibilitando aos munícipes um novo ambiente para a prática de caminhadas e outras atividades, contribuindo assim, para a melhoria da qualidade de vida dos pontonovenses.


“Em breve teremos mais um espaço público para prática esportiva na nossa cidade que proporcionará lazer e convivência para toda as famílias e desportistas, estamos fazendo uma gestão voltada para a saúde, educação, infraestrutura, mas entendemos que também é preciso investir em locais de lazer e práticas de atividades saudáveis cumprindo mais um compromisso firmado em nosso plano de governo". Salientou o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio.

























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia