Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Feira de Santana abre 20 vagas em processo seletivo; veja como participar



Redação: iBahia

A Prefeitura de Feira de Santana, a cerca de 100 km da capital baiana, abriu 20 vagas para conselheiro tutelar. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar as inscrições presencialmente até o dia 14 de junho, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Kalilândia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

De acordo com informações da prefeitura, podem participar da seleção cidadãos de "reconhecida idoneidade moral", idade superior a 21 anos, que morem em Feira de Santana há pelo menos dois anos, tenham dois anos de reconhecida experiência em atividade de defesa, atendimento ou promoção dos direitos da criança e do adolescente. Além disso, é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais, com as obrigações militares e ser brasileiro nato ou naturalizado.

A seleção terá duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, refere-se ao processo de habilitação do pré-candidato e compreenderá inscrição, análise de currículo e prova de conhecimentos específicos. Já a segunda refere-se ao processo eleitoral e compreenderá as fases de registro da candidatura, eleição, proclamação dos eleitos e homologação do resultado final.

Os aprovados atuarão nos quatro Conselhos Tutelares do município. A relação da documentação exigida para inscrição e outras informações da seleção podem ser consultadas no Diário Oficial de Feira de Santana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia