Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Adolescentes matam menina de 14 anos, filmam tortura e são apreendidas

Foto: Reprodução


Redação: Varela Notícias

Na manhã desta terça-feira (25), uma adolescente de 14 anos foi morta por outras duas jovens de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência, compartilharam o vídeo nas redes sociais e foram apreendidas à tarde.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado. Segundo informações preliminares dos agentes, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das suspeitas, que atualmente namora com a outra suspeita pela morte.

Em vídeo que circula no Whatsapp, uma das jovens grava o crime enquanto a outra dá socos e tenta afogar a vítima. Em determinado momento, a jovem que grava o ocorrido pega uma faca e golpeia a vítima.

Segundo a Polícia Civil, as jovens apontadas como autoras do crime foram autuadas em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O caso foi registrado na delegacia de Maria Farinha.

O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco prossegue com as investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia