Atacante do Vasco morre em grave acidente de trânsito


Um acidente envolvendo duas motos no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, deixou dois mortos e três pessoas feridas na manhã deste sábado. Entre as vítimas fatais está o jogador Thalles Lima de Conceição, de 24 anos, do Vasco da Gama. 

A morte foi confirmada pelas assessorias do jogador e do clube. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas motos colidiram na Avenida Almirante Pena Boto. A colisão acabou causando o atropelamento de pessoas que estavam na rua.

Yuri Martins, de 27 anos, também não resistiu e morreu no local. Thalles chegou a ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, já em estado grave. Em nota, o Vasco lamentou a morte: "O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha", diz a nota, destacando que o clube á acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

Thalles surgiu na base cruz-maltina e ganhou espaço no elenco principal a partir de 2013. Em cinco temporadas pelo clube carioca, disputou 157 jogos e fez 36 gols. Atualmente, estava cedido à Ponte Preta. 

Após a passagem pelo Vasco, em 2017, o jogador foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, por um ano. Depois, voltou ao Brasil para defender o time de Campinas. Thalles tinha contrato com o Vasco até dezembro de 2019. Em 2014, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Em janeiro deste ano, Thalles foi um dos convidados do casamento do traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, chefe do tráfico no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Na ocasião, o jogador, que estava treinando no dia anterior em Campinas, interior de São Paulo, disse que é amigo da noiva e desconhece a atividade do marido dela.

Agência O Globo

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário