Homem é preso suspeito de agredir mulher após achar foto do ex-marido em casa

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na quinta-feira (6), um homem foi preso suspeito de agredir a esposa após encontrar foto do ex-marido na residência dos pais dela. De acordo com informações do G1 Goiás, a vítima contou que o companheiro recolheu o seu celular e uma agenda e também a manteve presa em casa. O crime aconteceu em Caldas Novas, no sul de Goiás.

Em entrevista ao G1 GO, o delegado Tibério Martins, que é responsável pelo caso, explicou que o homem das fotos foi casado com a vítima por 15 anos e que já morreu. O suspeito pegou a fotografia escondido e guardou. Em casa, ele pegou a foto da mochila e começou a discutir com a companheira. Ela foi agredida no rosto, pescoço e pernas.
A vítima disse que ficou presa por três dias em casa, sem o celular e a agenda telefônica com números de alguns parentes. Ela conseguiu fugir de casa sem o homem perceber e pedir ajuda”, explicou o delegado ao G1.

Após a agressão, o homem fugiu e só foi localizado pela polícia nessa quinta. O delegado disse ao G1 GO que o suspeito assumiu as agressões, mas negou ter deixado a mulher presa em casa. Ele foi encaminhado ao presídio de Caldas Novas. 

“Ele diz que ficou com ciúmes quando viu a foto, que eles começaram a discutir e a mulher ficou muito agressiva, então ele deu empurrões nela. Ele contou ainda que deu dois socos nela, mas não sabe onde pegou. Só que isso não procede, porque ela está bem machucada em várias partes”, finalizou o delegado, o homem deve responder por lesão corporal e cárcere privado.

iBahia

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário