Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o que aconteceu na Sessão Ordinária desta quarta (05)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 05 de Junho, a 11ª Sessão Ordinária de 2019 na Câmara Municipal de Ponto Novo, na abertura dos trabalhos foi feita a leitura e posteriormente discutida e aprovada à ata da sessão anterior, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Projeto de Resolução Nº 002/2019 - De autoria da vereadora, Maria Gama de Oliveira que “Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Pontonovense ao Sgt. PM, Miguel Júnior”, o projeto foi encaminhado para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara.


Indicação Nº 014/2019 - De autoria do vereador, Reinaldo Silva Santos, Indicando. “Pavimentação das Ruas: Gilmarilda Costa (Atrás do Estádio), Agnelo Pereira do Amaral (antiga Rua Salvador), Lafaiete Maia Freitas (Rua do Beroso) e Ederley Pereira do Amaral, Localizadas no Bairro Oscar Macedo II”.


Indicação Nº 015/2019 - De autoria do vereador Reinaldo Silva Santos, Indicando. “Pavimentação das Ruas: José dos Santos, Rua dos Clementes, Rua José Ferreira (Rua do PSF) e Rua Antonio Lambaio, localizadas no Bairro do Contorno”.



Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Joelma Oliveira, Maria Gama, Júnior do Roque, Nelo de Represa, Michel Jonathan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira (12/6), a partir das 19h.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia