Cantor tem apenas pai e mãe na plateia de show e sensibiliza web; veja vídeo


O cantor Gabriel Smaniotto, de 23 anos, foi fazer um show em Foz do Iguaçu, no Paraná, na última sexta-feira (7), em comemoração o aniversário da cidade, e o que ele não esperava é que o público não compareceria no evento. Apenas os pais do cantor e o corpo de bombeiros estavam presentes no show, mas ele decidiu fazer o show para os pais assim mesmo e publicou no Twitter um vídeo mostrando a plateia vazia.

"Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel", postou a apresentadora do "Lady Nigth'.

Após receber o apoio e carinho dos internautas, Gabriel usou o Instagram para agradecer.

"Não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram, mas não assistiram. Meus pais assistiram, então minha plateia estava ali e não tinha como eu não fazer show. Fiz o show, postei o vídeo e deu risada com eles. Por mais que a gente leve na brincadeira, mas quem é músico e se dedica, se prepara e acontece uma situação dessa, que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo, mas quando eu vi todas as mensagens de apoio, me ajudou muito. Isso dá um ânimo muito legal".

Agência O Globo

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário