Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Contagem regressiva para a inauguração da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim


Contagem regressiva para a inauguração da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim. Na manhã desta terça-feira, 11 de junho, o prefeito e presidente do Consórcio Intefederativo de Saúde da Região de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, vistoriou as obras de finalização do moderno centro de consultas   e exames de média e alta complexidade.

Acompanharam a visita o prefeito Everton Rocha, Jaguarari, Rose Menezes, Campo Formoso, André Luís, Queimadas, além de outros representantes dos municípios membro do Consórcio.

A policlínica conta com área total de mais de 10 mil metros quadrados, e resta apenas a colocação de equipamentos e finalização de serviços de urbanização, jardinagem e paisagismo.

A Policlínica está situada às margens da BA-220, no bairro da Olaria. As obras foram iniciadas em abril de 2018 e tem previsão de conclusão para os próximos 20 dias. O complexo recebeu investimento do governo do estado na ordem de R$ 25 milhões e deve beneficiar 350 mil habitantes, de 11 cidades da região. 

O município de Pindobaçu ainda falta confirmar participação no rateio dos serviços. A previsão é que cerca de 90 profissionais na área de saúde e de apoio trabalhem na Policlínica de Senhor do Bonfim. A inauguração será realizada em agosto pelo  governador Rui Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia