Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: SISEF realizou cerimônia de posse da nova diretoria e inauguração de sede própria da entidade


Redação: Web Interativa

Um Sindicato serve essencialmente para defender sua categoria representada. Mas um grande Sindicato vai além disso, serve sua categoria e com excelência e dedicação, essa é a história do SISEF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Filadélfia) que na última sexta-feira (31), realizou na Câmara Municipal a cerimônia de posse da nova Diretoria Colegiada triênio 2019/2022 é em seguida foi feita a inauguração da sede própria da entidade na Rua Arlindo Muniz Maia Neto com um belíssimo Coquetel de Inauguração.


A sede foi uma grande conquista para o sindicato e para a categoria dos servidores, que passa a contar com toda a infraestrutura necessária para qualificar ainda mais as lutas por direitos e pela democracia, um grande sonho que se tornou realidade, a conquista envolveu planejamento estratégico, trabalho da direção do sindicato.


O evento teve participação de diretores, assessores jurídicos, imprensa, população, servidores e representantes sindicais da região e da Bahia, na oportunidade os diretores fizeram suas saudações destacando a importância de se manterem sempre renovados na luta, em busca de melhorias para os trabalhadores e parabenizaram o SISEF pela sua trajetória. 


Confira reportagem completa com entrevistas de: Valmir Dantas – Tesoureiro SISEF, Dr. Josemar Santana – Assessor Jurídico SISEF, Neumaci Nascimento – Federação Baiana dos Servidores Públicos Municipais, Eugênia Carine – Diretora de Comunicação SISEF, Raimundo Nonato – Presidente SISMUSB,  Moemi – Servidora aposentada de Filadélfia, Dr. Lúcio Sá – Assessor Jurídico UGT/BA e Magali Macedo – Diretora Administrativa SISEF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia