Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem perde três dedos da mão ao soltar bomba no interior da Bahia


Um homem identificado apenas como “Paulista” que é irmão do conhecidíssimo “Black Power” da Nova Itapetinga, teve pelo menos 3 dos seus dedos da mão esquerda dilacerados após uma bomba estourar em suas mãos. O fato aconteceu no fim da manhã de domingo, 9, nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no Bairro Nova Itapetinga.

Segundo informações de populares, o homem teria acendido duas bombas na mão, mas na hora de jogar, apenas uma foi e a outra ficou na mão, logo estourou causando a tragédia. Com o estouro da bomba, partes dos dedos se espalharam pelas proximidades, deixando todos que presenciaram a cena totalmente apavorados.

Conhecidos da vítima contaram que ele consome bebida alcoólica bastante, mas não confirmaram se ele estaria sob o efeito de álcool no momento do ato. Paulista foi socorrido imediatamente, recebeu primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital e já se encontra em casa.

Apesar da perda dos dedos Paulista passa bem. E que sirva de exemplo para adultos e crianças neste período junino, ter bastante cuidado e atenção redobrada ao ascender bombas, uma simples brincadeira pode se tornar em tragédia.

Informações de Itapetinga Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia