Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jornalista bonfinense Basílio Magno divide tela com Dudu Camargo no SBT


Nesta Sexta-feira (14), data de seu aniversário, o radialista e jornalista Bonfinense, Basílio Magno, da TV Sorocaba afiliada do SBT, dividiu tela com o jovem talento da TV Brasileira Dudu Camargo, ancora do programa matinal primeiro impacto. 

Na oportunidade o nosso conterrâneo, falou sobre a greve geral contra os cortes na educação e a reforma da previdência. Em Sorocaba, interior paulista, motoristas cruzaram os braços, 160 mil pessoas ficaram sem transporte público.

Basílio Magno, iniciou sua carreira no Rádio na Rádio Caraíba no final da década de 80, ao lado de Tito Rocha, Mauricio Salama e Cleber Vieira. Magno hoje trabalha na TV Sorocaba afiliada do SBT.

Menino de família humilde, criado no bairro da Olaria em Senhor do Bonfim, no final dos anos 90, teve a coragem de perseguir seus sonhos, quando encarou a vida dura da capital bandeirantes.

Em São Paulo, fez locução em porta de lojas, vendeu balas no Metro afim de pagar com muito sacrifício sua sonhada faculdade de jornalismo.

Magno, fez participações em algumas Rádios com Líder FM, Rádio Capital, Record entre outras, Trabalhou em afiliadas da Record em Minas e no Amazonas.

Blog do Cleber Vieira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia