Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: 4ª edição da Caravana da Saúde supera expectativas no bairro do Contorno


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A 4ª edição da Caravana da Saúde com atendimentos multiprofissionais chegou nos dias 18 e 19 de junho, no bairro do Contorno no município de Ponto Novo garantindo exames e procedimentos médicos especializados aos moradores do bairro e adjacências.



O programa realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde foi ofertado nos dois dias de atendimento, os serviços de ultrassonografia – (obstétrica, transvaginal, mama, tireoide, abdome total, rins e vias urinárias, musculoesquelético), exames de eletrocardiograma, exames laboratoriais, preventivos, consultas médicas especializadas com ortopedista, pediatra, dermatologista, clínico geral, acompanhamento da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, fonoaudióloga, além de atendimento odontológico, atualização do cartão de vacina, dispensação de medicamentos e confecção do cartão do SUS.



A Caravana se consolidou como programa de assistência médica, de prevenção e atendimento humanizado, além de desafogar as demandas reprimidas, o prefeito Tiago Venâncio e a Secretária de Saúde, Marcela Silva prestigiaram os dois dias da ação.



Desde o início do governo Tiago Venâncio, o cuidado com a saúde dos pontonovenses tem sido intensificado e ampliado. Uma prova disso são os investimentos na saúde, a realização de caravanas e os atendimentos itinerantes em todo município.  

























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia