Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Procura por seguros cresce e Sicoob prepara Feirão para a próxima semana



Eu morro de medo de perder o que tenho. Foi tão difícil conquistar. É pensando em frases como essa que a contratação de seguros cresceu aproximadamente 13% em 2018 conforme levantamento divulgado pela SUSEP.

O grande destaque ficou por conta do Sicoob, que apresentou crescimento maior do que a média geral do País. A razão para isso? As condições ofertadas, o atendimento mais próximo, fazendo com que o suporte oferecido em situações de sinistros seja melhor e principalmente os valores.

Através da Sicoob Seguradora e seguradoras parceiras o Sicoob oferece sempre condições diferenciadas na hora de contratar seguros das mais diversas modalidades (Auto, vida, empresarial, residencial, eletroeletrônicos, bicicletas e muitos outros). O resultado? Um seguro com muito mais coberturas por um preço muito menor. 


Visando oferecer condições cada vez melhores aos associados o Sicoob se prepara para um desempenho ainda melhor para 2019. Nesse sentido, entre os dias 10 a 14 de junho, acontecerá o Feirão de Seguros em todas as agências Sicoob Sertão.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, será a grande oportunidade de contratar seguros com amplas coberturas e por valores ainda melhores que em condições normais. Modalidades como Seguro Residencial e Empresarial a variação prometem ser o grande destaque do Feirão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia