Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suspeito de espancar e matar esposa em SP é preso no interior da Bahia


O suspeito de espancar e matar a companheira de 23 anos em São Paulo foi preso na tarde de terça-feira (18), no município de Seabra, região da Chapada Diamantina.

Conforme informações do delegado Marcos Araújo, coordenador regional da Polícia Civil, Arlan Sales Cavalcante, de 31 anos, tinha um mandado de prisão temporária em aberto e estava escondido na casa de familiares.

O coordenador informou que Arlan Cavalcante agrediu a companheira, identificada como Eliete Macedo, no dia 8 de abril, em Perus, na Zona Oeste de São Paulo. Arlan Cavalcante estava foragido desde o dia do crime.

Segundo Marcos Araújo, o mandado de prisão do suspeito foi expedido pela 5ª Vara do Júri do Foro Central Criminal de São Paulo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Seabra.

Caso

Eliete Macedo morreu dois dias após ser agredida pelo companheiro dentro de casa, no bairro de Perus, na Zona Leste de São Paulo.

Uma vizinha ouviu os gritos de Eliete Macedo e chamou a polícia. Quando chegaram ao local, os policias encontraram a moça caída, desacordada e com lesões na cabeça. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas.

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia