Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

40 mil pés de maconha são erradicados em ação conjunta das PMs de Campo Formoso e Jacobina

Foto: Reprodução/Blog do Netto Maravilha 


Por volta das 05h00 da manhã de dessa terça-feira (16), foi deflagrada uma operação conjunta entre a 54ª CIPM - Campo Formoso e a 24ª CIPM - Jacobina.

Denúncias anônimas relatadas em ambas as unidades davam conta que na localidade de Barriguda município de Umburanas, distante aproximadamente 5km do povoado de São Tomé, município de Campo Formoso havia um plantio de maconha. Assim as unidades operacionais das duas áreas deflagraram operação conjunta contando com 3 viaturas, duas da 54ª CIPM e uma da 24ª CIPM que em patrulhamento rural encontram o plantio de aproximadamente 40.000 pés de erva similar à cannabis sativa, na propriedade denunciada.

Os acusados evadiram adentrando a área de caatinga ao avistar as guarnições se aproximando, apenas um indivíduo foi capturado na propriedade, sendo este posteriormente identificado como, Juscelino Teodoro de Jesus, vulgo Dafia, 59 anos, natural de Campo Formoso e residente no povoado de São Tomé.

O plantio foi cortado e foi dado início a incineração no local. O acusado e a amostra da planta foram apresentados pelos prepostos da 24ª CIPM na DEPOL de Jacobina para a adoção das medidas de praxe.

Ascom 54ª CIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia