Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ações do 6° BPM em Cansanção, Itiúba e Jaguarari neste final de semana


GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6ºBPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E CONDUZEM INDIVÍDUO ENQUADRADO PELA LEI MARIA DA PENHA

No sábado, 29, por volta das 10h40, no Riacho das pedras, povoado de Cansanção, a guarnição da 4ª CIA registrou uma ocorrência de violência domestica e disparo de arma de Fogo, onde o autor fez um disparo em direção a vitima, que é sua irmã, e que não atingiu porque a mesma abaixou-se atrás da cisterna, motivo da briga: herança o acusado já tem queixa na delegacia representada pela vitima. Foi feito TCO. E apresentada a Espingarda de soca-soca e munições.

UTILIZANDO-SE DE AÇÕES PREVENTIVAS A GUARNIÇÃO DA 2ªCIA/6ºBPM AGE PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12 horas do dia 29jun19, sábado, à guarnição de Itiúba em abordagem de rotina em um ônibus na BA 381, próximo a Várzea Formosa, registrou ocorrência referente a trafico de entorpecente onde abordaram um indivíduo que portava entorpecente. O mesmo foi encaminhado à delegacia para tomada de medidas cabíveis.

POLICIAIS DA 4ªCIA/6ºBPM INTERVÉM EM SITUAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Que volta das 14h30 do dia 29jun19, sábado, na cidade de Cansanção ocorreu um acidente de transito envolvendo uma viatura do Exército Brasileiro, onde o condutor do veiculo Gol branco encontrava-se em visível estado de embriagues, sendo o mesmo conduzido para PRF de Senhor do Bonfim para fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatado a embriagues e foi apresentado e flagranteado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.

3ª CIA/6ºBPM AGE EM CONFORMIDADE COM A LEI MARIA DA PENHA VISANDO A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA
Que por volta das 22h30 de sábado, 29, a Guarnição de Jaguarari foi informado via telefone que deu entrada no hospital uma pessoa com lesões corporais decorrida de agressão física pela pessoa do seu companheiro. Que após realizar diligências o acusado foi localizado e conduzido juntamente coma vitima para ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim onde foi apresentado (Lesões corporais/ Maria da Penha).

6°BPM "Aqui promovemos o bem" (Ten Cel PM Soares)
Fonte: ASCOM/6° BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia