Câmara de Ponto Novo retorna do recesso legislativo nesta quarta-feira, dia 24

Redação: Web Interativa

A Câmara Municipal de Ponto Novo retorna suas sessões ordinárias nesta quarta feira, dia 24/07, após o recesso legislativo, serão reiniciados os trabalhos de plenário dos vereadores.

Apesar do recesso, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade: serviços administrativos, além de atendimentos ao público feitos pelos vereadores.

O Presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras, demonstra sua satisfação com o reinício dos trabalhos legislativos do município e informa que neste segundo semestre os vereadores irão continuar desempenhando seus exercícios com justiça e honradez, buscando estreitar cada vez mais os laços com as outras esferas políticas em nome da sociedade e assim garantir mais benefícios para Ponto Novo.

Todos os vereadores reforçam o convite, para que a população possa participar não só da abertura dos trabalhos, mas das sessões que acontecem todas as quartas, sempre às 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário