Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara Municipal de Ponto Novo: Veja o resumo da Sessão Ordinária desta quarta (24)

14ª sessão ordinária de 2019 - Câmara Municipal de Ponto Novo

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 24 de julho, foi realizada a 14ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 1ª do segundo semestre após o recesso legislativo da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.

Vereadores: Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi posteriormente discutida, feita algumas retificações e aprovada de forma unânime, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.

Vereadores: Joelma de Oliveira, Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

REQUERIMENTO 010/2019 – De autoria do vereador, Manoel Roberto Cavalcante, requerendo ao Prefeito Municipal que viabilize junto a Coelba uma extensão de rede de energia para o Bairro Oscar Macedo, vizinho as Pedreiras.

REQUERIMENTO 011/2019 – De autoria do vereador, Manoel Roberto Cavalcante, requerendo ao senhor Prefeito municipal que viabilize Junto ao setor competente a colocação de traves no campo de Bezerras.

Ambos requerimentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores e serão encaminhados ao Executivo Municipal.

Vereadores: Nelo de Represa, Lê do Bode, Robertinho e Michel Jonathan

INDICAÇÃO 016/2019 – De autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos, indicando-lhe a reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva do Bairro do Contorno.

INDICAÇÃO 017/2019 - De autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos, indicando-lhe que sejam confeccionadas bandeiras do município e distribuídos nas secretarias e escolas do município.

INDICAÇÃO 018/2019 - De autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos, indicando-lhe que seja realizada a complementação de calçamento da “Rua em Frente à Igreja Católica” do Bairro do Contorno.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

14ª sessão ordinária de 2019 - Câmara Municipal de Ponto Novo

Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Maria Gama, Júnior do Roque, Nel Maia, Joelma de Oliveira, Nelo de Represa, Robertinho, Michel Jonathan e o presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras.

14ª sessão ordinária de 2019 - Câmara Municipal de Ponto Novo

As sessões acontecem todas as quartas, sempre às 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

 Vereadora: Joelma de Oliveira

Vereador: Nel Maia

Vereador: Júnior do Roque

Vereador: Robertinho

Vereador: Reinaldo Silva

Vereador: Zé da Boate

Presidente da Câmara - Arnóbio de Bezerras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia