Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex de Ronaldinho Gaúcho acusa jogador de agressão: "Me machuquei bastante"

Foto: Reprodução
Ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho, Priscilla Coelho revelou, em entrevista ao Portal UOL, ter sido agredida pelo jogador em dezembro de 2018. Segundo ela, a briga que culminou na agressão começou após o duas vezes melhor do mundo receber ligações de um ex-namorada, e terminou em um empurrão, onde a ex-cônjuge se machucou.

"Uma ex-namorada dele ligou duas vezes. Na segunda vez, o celular dele estava comigo. Eu entreguei o aparelho ao Ronaldo e disse: 'É ela, de novo'. Ele ficou bravo e falou que ex-namoradas poderiam ligar a hora que quisessem e que se eu estivesse insatisfeita, deveria pegar minhas coisas e ir embora. Falei que ele não tinha me achado no lixo e que não tinha direito de me tratar assim”, afirmou Priscilla, que ainda revelou que após a resposta que deu, Ronaldinho ficou agressivo.

"Ele me pegou pelo braço e disse que me ajudaria a arrumar minhas coisas para que eu saísse. Pedi para conversar, mas ele entrou no carro para sair de casa. Fui atrás, e ele me empurrou com força. Passei três dias sem comer, trancada no quarto, tentando falar com ele”, prosseguiu, dando ainda mais detalhes sobre a agressão, que rendeu ação contra R10, que corre em sigilo, segundo a mesma.

“Me arrependo amargamente de não ter chamado a polícia. Durante uma briga, ele me empurrou com força e eu caí no jardim do vizinho.

Tinha espinhos na grama e eu me machuquei bastante. Passei duas horas ali, chorando, sem acreditar no que tinha acontecido. Não denunciei porque pensei que pudéssemos conversar e nos resolver; afinal, foram seis anos juntos. Mas me enganei”, completou.
Priscilla e Ronaldinho estiveram juntos entre 2012 e 2018, e tinham um relacionamento que ainda envolvia uma terceira pessoa, porém, com o consentimento de todos, o que é conhecido como trisal. 

A ex-mulher pede, na ação contra o jogador, uma indenização e ainda a partilha dos bens adquiridos por ele entre o período em que cultivaram a relação.

 FOX Sports

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia