Moradores relatam terem escutado explosões seguidas de tremores em cidade no interior da Bahia


Moradores de vários pontos da cidade e até dos povoados, relataram situação inusitada no pequeno município do Território do Sisal da Bahia. Segundo estas pessoas, entre as 3 horas e 30 minutos e as 4 horas da madrugada de quarta-feira, 17, ocorreu uma forte explosão e em seguida foi possível perceber tremores nas residências, segundo reportagem do Blog local Jornal a Nossa Voz.

“Foi tipo uma bomba bem forte. Na casa da minha mãe ela disse que as lâmpadas balançaram, isso foi por volta das 4 horas da manhã. Eu estava dormindo acordei com o estrondo”, relatou a agente da saúde Eronildes, moradora da sede do município.

No Povoado do Milho Verde, o comerciário Luiz disse que as portasda casa vibraram: “O barulho parecia ser distante, mas as portas da minha casa vibrava. Acredito não ter sido na mineração, pois não era horário de detonação”, relatou.

A dona de casa, senhora Ana, também moradora da sede, em região distinta do primeiro relato, também percebeu o barulho e sentiu o tremor: “Um barulho muito forte, o forro da casa balançou” afirmou em contato com o JNV.

O comerciante Agnaldo, disse que imaginou que a marquise da sua casa havia desabado: “Estremeceu tudo, pensei até que a marquese tinha caído, ou um casa. Mas levantei e observei não vi nada” contou. Algumas pessoas disseram acreditar que se tratava de uma explosão de botijão de gás.

Durante o Programa A Nossa Voz, vários ouvintes mantiveram contato passando informações a respeito desse caso. A população está com dúvidas e querendo uma explicação sobre o fato.

Vale lembrar que na Fazenda Brasileiro funciona uma grande mineração de onde os especialistas devem iniciar uma investigação.

Calila Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário