Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu: J.T. está na final do Campeonato Municipal de Futebol depois de eliminar o Lamarão


O campeonato de futebol de Pindobaçu teve seu reinicio apos pausa para a Copa América e festejos juninos, com uma partida espetacular e muito disputada na primeira semi-final do certame, na tarde de domingo 14 de julho e após o apito final o placar estava em favor do J.T., que venceu a equipe do lamarão por de 4 X 0 , com um público pagante de 841 pessoas e uma renda de R$ 4.205,00.

O primeiro tempo da partida foi muito equilibrado e o J. T. foi para o intervalo vencendo por 1 X 0, com gol de Robinho. No segundo tempo o jogo permaneceu equilibrado com ataques perigosos de ambas as equipes , mas aos 40 minutos do segundo tempo, Gilmar ampliou o marcador numa cobrança de falta de longa distancia e contando com a falha do goleiro Geninho. Daí em diante só deu J.T. que fez mais dois nos últimos 5 minutos com Mateus e Oseias dando números finais a partida.

O J. T. está classificado para a grande final que acontecerá dia 28 de julho e no próximo domingo 21 acontecerá a segunda semi-final do campeonato envolvendo as equipes do Esmeralda X Vila Nova.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia