Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pindobaçu: Prefeito recebe técnicos da CODEVASF e entrega ofícios solicitando obras para o município


Estiveram reunidos com o prefeito Hélio Palmeira na última sexta feira, técnicos da CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, o Gerente Regional de Administração e Suporte Logístico, Marcio Ferreira Araújo e o Gerente Regional de Gestão Estatística, Joselito Menezes de Souza, além do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilberto Amorim, o Diretor do SAAE José Nilton, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pindobaçu, Francisco de Asis s. Silva, O presidente do Rotary Clube de Pindobaçu, Evaldo Santos e o Secretário Municipal de Saúde, Leonado Andrade.

Os Técnicos da CODEVASF, vieram pessoalmente ouvir as demandas do município e convidar a equipe do Gestor para participar da Audiência Pública sobre as ações que poderão ser realizadas na Região. A referida Audiência acontecerá no dia 26 de julho na cidade de Senhor do Bonfim.

Na oportunidade o prefeito formalizou através de oficios alguns pedidos de melhoria da infra-estrutura no município como a intervenção do órgão para recuperação do sistema de abastecimento de água e esgoto em Carnaíba e Região, solicitação de material para Escola de lapidação em Carnaíba e também a solicitação de pavimentação para várias ruas no município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia