Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitos de municípios da Bahia apresentam projetos de esgotamento sanitário para Funasa

Ex-deputado José Carlos Aleluia, Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira e Prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio

O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Ronaldo Nogueira recebeu, na tarde desta quarta-feira (17/07), o ex-deputado José Carlos Aleluia, a secretária municipal Sonia Maisa, de Taperoá/BA e os prefeitos Reginaldo Sampaio, de Quixabeira/BA, Tiago Venâncio, de Ponto Novo/BA e além de Rosival Lopes, de Taperoá/BA. O tema principal da reunião foi o andamento dos projetos de esgotamento sanitário para esses municípios.
Ex-deputado José Carlos Aleluia, Presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira e Prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio 

Reginaldo Sampaio contou que esta é a segunda vez que os representantes desses municípios se reúnem com a presidência da Funasa. Dessa vez, os prefeitos baianos apresentam as atualizações dos projetos das obras de esgotamento sanitário. O município de Ponto Novo é o único que está com o projeto pronto e o prefeito Tiago Venâncio espera apenas a liberação para dar início às obras.

"Os projetos de esgotamento sanitário serão realizados nas sedes dos municípios e nos povoados. Em Cova do Anjo e Buzzero Branco, bairros de Quixabeira, as obras já foram concluídas. É uma felicidade para toda a comunidade", relatou o ex-deputado José Carlos Aleluia.

Por Natália Bosco sob supervisão de Daniel Ribeiro - FUNASA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia