Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inicia pavimentação de ruas nos bairros do Contorno e Oscar Macedo 2


Os investimentos em infraestrutura não param em Ponto Novo e a Prefeitura Municipal está realizando a pavimentação de ruas na Avenida Lomanto Junior, em trecho do Bairro do Cortorno e no Bairro Oscar Macêdo II.


Somente nesta gestão, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo já realizou a pavimentação, implantação de meio fio, canteiros e calçadas em mais de 25 ruas, sendo mais de 20.000m² (vinte mil metros quadrados) de pavimentação com paralelepípedos na sede, Distrito de Barracas e povoado de Nova Represa, beneficiando milhares de munícipes e garantindo a melhoria dos acessos e da qualidade de vida.


No Bairro do Contorno, em trecho da Avenida Lomanto Junior será realizada a pavimentação de 1.188,47 m² metros com aplicação de paralelepípedos, construção de meio fio e calçadas com recursos próprios do município.


Já no Bairro Oscar Macêdo II, serão pavimentadas, a Rua Agnelo Pereira do Amaral, Travessa Agnelo Pereira do Amaral e a Travessa Lafaiete Maia Freitas. A obras se encontram em fase inicial, sendo realizadas a regularização do terreno, instalação de meio fio e a pavimentação com paralelepípedos, serão 2.581,33 m² de ruas pavimentadas também com recursos próprios do município.


Mais do que um novo visual, as obras de pavimentação proporcionam mais qualidade de vida aos cidadãos que passam a ter suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura Municipal, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.


É a gestão municipal transformando o município de Ponto Novo numa cidade estruturada, com espaços urbanos modernizados, trazendo progresso e desenvolvimento, garantindo a todos os cidadãos uma cidade melhorar para viver.


Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia