Preso é liberado da cadeia e estupra a própria mãe em festa



Metrópoles DF

Um homem é acusado de estuprar a própria mãe após ser liberado da prisão. O suspeito, identificado como Vitaly, e morador de uma vila da Ucrânia, teria cometido o ato após sair da prisão durante uma festa de boas-vindas. A vítima tem 62 anos e gritou por socorro ao ser abusada sexualmente.

De acordo com a imprensa, a mãe teria ficado muito feliz com a saída dele da prisão e decidiu dar uma festa. “Alguns dos amigos dele vieram para minha casa. Todos beberam e tudo parecia bem. Mas, à noite, após os convidados deixarem o local, ele me atacou”, contou a vítima ao jornal local.

Segundo a mãe, ela tentou se desvencilhar do ataque, mas o filho era bem mais forte do que ela. Após o estupro, a mulher foi até a delegacia e denunciou o filho. “Decidi não silenciar. Temo pela minha vida. Não quero ser abusada regularmente na minha própria casa. Não posso mais tratá-lo como filho”, disse.

A polícia conseguiu localizar e prender o suspeito. “Ele está preso e pode pegar mais cinco anos de prisão se for considerado culpado. As investigações ainda seguem”, disse Yury Sulaev, porta-voz da polícia local.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário